Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness

Após ganhar peso, Simone assume dieta e revela novo projeto fitness

A sertaneja revelou detalhes de seu novo programa de emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ganhar peso, Simone assume dieta e revela novo projeto fitness - Instagram
Após ganhar peso, Simone assume dieta e revela novo projeto fitness - Instagram

Após desviar de seu objetivo fitness e ganhar uns quilinhos, a sertaneja Simone Mendes confirmou está prestes a encarar uma nova dieta.

No Stories do Instagram, a irmã de Simaria disse aos usuários das redes que já tem data marcada para retomar o seu regime.

"Minha dieta vai começar dia 8. Então, tenho alguns dias ainda para dar início a minha dieta. Para desinflamar o meu corpo e ficar tudo bonitinho, do jeito que tem que ser. Só a partir dessa data que começa a saga dos legumes, das folhas e das coisas saudáveis", contou ela, que ingressará no programa de emagrecimento de Mayra Cardi.

Recentemente, Simone se queixou de ter abandonado o regime após tour por Orlando, Londres e Portugal. Até então, a coleguinha tinha registrado uma perda de 8kg como resultado de uma reeducação alimentar aliada a rotina de exercícios.

"Joguei tudo fora, o que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, com um corpinho tão lindo!", reclamou ela, que já confessou que o objetivo agora é melhorar a saúde.

“Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não”, disse ela em entrevista ao Gshow.