Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Arthur Aguiar abre álbum de fotos do aniversário da filha e encanta fãs

Ator compartilha cliques da festa do aniversário de um ano de Sophia

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 20h38 - Atualizado em 25/10/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar comemora primeiro aniversário da filha, Sophia - Instagram/Fabricio Cardoso
Arthur Aguiar comemora primeiro aniversário da filha, Sophia - Instagram/Fabricio Cardoso

Explosão de fofura na timeline de quem segue Arthur Aguiar! Nesta quinta-feira (24) o ator abriu o álbum de fotos da festa de aniversário do 1º ano de vida de Sophia, fruto do seu relacionamento com Mayra Cardi.

No Instagram, o papai coruja dividiu vários cliques da festa e fez questão deixar uma mensagem carinhosa ne legenda das imagens. 

"TBT desse dia lindo que foi o aniversário da minha princesa. E isso não seria possível se não fosse o envolvimento, carinho, amor e o trabalho de todos os envolvidos! Deixo aqui o meu agradecimento especial a cada um! Muito obrigado!", escreveu ele

Encantados com os cliques, os fãs não perderam a chance de elogiar a família. Comentários como "Coisa linda", "Uma princesa", "Que família inda você construiu" "Felicidades sempre" foram deixados por eles. 

O tema escolhido para a festa da herdeira foi do desenho animado Galinha Pintadinha

LUTO:

O ator Arthur Aguiar comoveu seus seguidores ao lamentar a morte da atriz Inah de Carvalho. Aos 65 anos, ela faleceu na última terça-feira (22) em decorrência de uma doença pulmonar crônica.

"Que honra foi poder ser seu neto na ficção... Quantas risadas demos juntos hein? Vou lembrar de você sempre assim, sorrindo, brincando e se divertindo... Inah, obrigado por tudo!! Descanse em paz “Dona Dalva”!", afirmou ele. 

Veja: