Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA

Aprovado? Irmão de Marília Mendonça reage ao novo namoro de Murilo Huff: "Felicidade"

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça reage após Murilo Huff pedir Gabriela Versiani em namoro e deixa recado ao ex-cunhado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprovado? Irmão de Marília Mendonça reage ao novo namoro de Murilo Huff: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
Aprovado? Irmão de Marília Mendonça reage ao novo namoro de Murilo Huff: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

O cantor João Gustavo, irmão da eterna Rainha do Feminejo Marília Mendonça, reagiu ao saber que seu ex-cunhado Murilo Huff está namorando de novo. O sertanejo assumiu nesta terça-feira (20) seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani, que inclusive ganhou um pedido bem romântico do artista. 

Para quem não viu, a criadora de conteúdo publicou o vídeo do momento que Huff oficializou o namoro do casal e fez questão de babar pelo amado: "O pedido não poderia ser mais especial. Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada!!!!!"

João Gustavo, que obviamente segue o pai de seu sobrinho Leo nas redes sociais, ficou sabendo do pedido e resolveu parabenizar o casal. No Instagram, ele provou que apoia o novo capítulo na vida de Murilo Huff. "Da hora. Toda felicidade do mundo para vocês", escreveu ele. "Obrigado, mano", respondeu o cantor.

COMO TUDO COMEÇOU

Felizes e apaixonados, Murilo Huff e Gabriela Versiani estão vivendo um romance e não escondem a intimidade das redes sociais. Na noite desta quinta-feira (15), a influenciadora resolveu contar um pouco do início do namoro e disse como eles se conheceram.

Por meio de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores, algumas delas sobre o boy. Um de seus seguidores perguntou como foi o começo de tudo e ela respondeu: “Cara, era pra ser só uma gravação de clipe, sabe (risos)? Depois a gente vem contar para vocês, porque a história é boa”, disse ela, fazendo suspense.

Em seguida, ela contou que conheceu pela primeira vez o ex-de Marília Mendonça no clipe que gravaram juntos. Inclusive, disse que as pessoas chegaram até a pensar que os dois já tinham se visto.

Veja: