Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Murilo Huff se derrete ao revelar como conheceu a namorada: "Fase madura"

Murilo Huff se derrete ao revelar como seu romance conheceu com influencer gata, Gabriela Versiani; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se derrete ao revelar como conheceu a namorada: "Fase madura" - Reprodução/SBT/Instagram
Murilo Huff se derrete ao revelar como conheceu a namorada: "Fase madura" - Reprodução/SBT/Instagram

O cantor Murilo Huff acabou com a curiosidade dos fãs e contou como conheceu sua nova namorada, a influencer Gabriela Versiani. Assumidos recentemente, eles deram uma entrevista ao Fofocalizando (SBT) para revelar o começo do romance.

“A gente se conheceu nas gravações do clipe de Praia, música que vou lançar no próximo mês. A gente não se conhecia pessoalmente”, contou o pai do filho de Marília Mendonça. O casal já está junto há um tempo, mas assumiram o romance apenas em junho desse ano. “Namorando, mesmo, vai fazer um mês. Apaixonado, com certeza”.

Segundo Gabriela Versiani, eles se atraíram pelos gostos em comum: “Os nossos propósitos se uniram, a gente se conheceu em uma fase mais madura. Eu já passei por muita coisa, e ele também”.

Murilo Huff e Gabriela Versiani mostraram toda sua felicidade e amor nos bastidores do Festival Tão Ser Tão, que ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (08). O casal, que assumiu o namoro no final de junho, trocou beijos e poses apaixonadas antes do cantor subir ao palco.

Com um estilo descontraído, Murilo estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez, em perfeita sintonia com o clima junino do festival. Já Gabriela escolheu um short de franjas e uma camisa branca, formando um visual leve e descontraído.

APROVADO

O cantor João Gustavo, irmão da eterna Rainha do Feminejo Marília Mendonça, reagiu ao saber que seu ex-cunhado Murilo Huff está namorando de novo. O sertanejo assumiu seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani, que inclusive ganhou um pedido bem romântico do artista. 

Para quem não viu, a criadora de conteúdo publicou o vídeo do momento que Huff oficializou o namoro do casal e fez questão de babar pelo amado: "O pedido não poderia ser mais especial. Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada!!!!!"