Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE FALOU!

'Novo' filho de Gugu Liberato se pronuncia após suposta paternidade ser exposta: "Reconhecido"

'Novo' filho de Gugu Liberato, Ricardo Rocha fala pela primeira vez após pedido de teste de DNA ser exposto

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Novo' filho de Gugu Liberato se pronuncia após suposta paternidade ser exposta: "Reconhecido" - Reprodução/SBT/Record
'Novo' filho de Gugu Liberato se pronuncia após suposta paternidade ser exposta: "Reconhecido" - Reprodução/SBT/Record

Nesta quinta-feira (22), o comerciante Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, resolveu se pronunciar pela primeira vez após ter o pedido de teste de DNA exposto. Tranquilo, o vendedor de 48 anos demonstrou querer um processo pacífico com os supostos irmãos.

O 'novo' filho do comunicador reforçou que só quer comprovar a paternidade e espera que João Augusto, Marina e Sofia Liberato não se oponham ao teste - eles teriam que se dispor a coletar material genético para comparar com Ricardo Rocha. A declaração foi feita à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

"Espero que todos aceitem, porque fica mais fácil para a família e para mim. A única coisa que quero no momento é o que já está sendo noticiado. Eu entrei com o processo para fazer exame de paternidade e ser reconhecido", disse ele.

Apesar da exposição, o comerciante se recusou a expor detalhes do processo que corre na Justiça. "Mais coisas não posso falar, envolve terceiros. É complicado", completou.

Segundo o relato na intimação, a mãe do rapaz teria conhecido e se relacionado intimamente com Gugu Liberato em 1973 - a gravidez foi constatada no ano seguinte, mas a mulher perdeu o contato com o apresentador.

IDENTIDADE!

O programa Fofocalizando (SBT) divulgou nesta quarta-feira (21) a foto do suposto filho de Gugu Liberato, Ricardo Rocha. Segundo a história apurada pela atração, a mãe do herdeiro teria conhecido o apresentador antes da fama em uma padaria. 

Agora, a emissora teve acesso a uma imagem do rapaz que alega ser filho do apresentador. O homem está pedindo exame de DNA, o que não foi negado pelas filhas gêmeas de Gugu, as jovens Marina e Sofia Liberato. Se realmente for confirmada a presença genética, ele terá direito a uma fatia da herança de R$ 1 bilhão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.