Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Nova Barbie? Gretchen choca fãs e fica loiríssima pela primeira vez: "Nunca fiquei"

Gretchen choca fãs e fica loiríssima; cantora mudou o visual e mostrou tudo nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova Barbie? Gretchen choca fãs e fica loiríssima pela primeira vez: "Nunca fiquei" - Reprodução/ Instagram
Nova Barbie? Gretchen choca fãs e fica loiríssima pela primeira vez: "Nunca fiquei" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen mostrou nesta quinta-feira (20) seu novíssimo visual. Morando em Portugal, a musa radicalizou e apareceu loiríssima para aproveitar a onda do filme Barbie. Ela mostrou o novo visual nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

O maridão da musa se derreteu ao novo visual e deixou uma mensagem ousada. "Minha gente, por aqui estamos a todo vapor com a morena toda estilosa. 'Barbieando' com look capilar novo", disse ele que aprovou o novo visual.

Gretchen também apareceu no Fofocalizando, programa do SBT, para mostrar seu novo visual. "Eu tô na praia, mudei ontem. Eu ia passar para o Leo porque queria mostrar em primeira mão. Ele pediu pra esperar até amanhã pra postar"disse ela ao vivo. 

Nos comentários, seguidores reagiram ao novo visual da estrela. "Daqui a pouco as invejosa de plantão aparecem", disse um. "Amei o novo visual", declarou outro. "Gente, ela ficou ainda mais maravilhosa", escreveu um terceiro.

ATAQUES

Gretchen, a rainha do rebolado, decidiu tomar uma atitude drástica em relação aos comentários de ódio que vinha recebendo em seu perfil nas redes sociais. Após uma sequência de ataques em relação à sua aparência, a artista optou por desativar os comentários de sua conta no Instagram do início deste mês.

Através de seus stories, a Rainha do Rebolado compartilhou a medida e expressou sua lamentação em relação ao comportamento de alguns internautas. Mesmo quando compartilhava dicas de perfis ou procedimentos, muitos aproveitavam para disseminar negatividade em suas publicações.

Recentemente, a morena e o maridão, Esdras de Souza, realizaram uma nova leva de procedimentos estéticos e resolveram mostrar o resultado aos fãs. Na ocasião, o casal posou coladinho na praia e ostentou os novos corpões em um registro especial.