Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gretchen toma medida drástica nas redes após ataques: "Não vão poder falar"

A cantora Gretchen toma medida drástica nas redes após receber diversos ataques; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen toma medida drástica nas redes após receber diversos ataques: "Não vão poder falar" - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen toma medida drástica nas redes após receber diversos ataques: "Não vão poder falar" - Reprodução/Instagram

Gretchen, a rainha do rebolado, decidiu tomar uma atitude drástica em relação aos comentários de ódio que vinha recebendo em seu perfil nas redes sociais. Após uma sequência de ataques em relação à sua aparência, a artista optou por desativar os comentários de sua conta no Instagram nesta sexta-feira (07).

Através de seus stories, a cantora compartilhou a medida e expressou sua lamentação em relação ao comportamento de alguns internautas. Mesmo quando compartilhava dicas de perfis ou procedimentos, muitos aproveitavam para disseminar negatividade em suas publicações.

"Decidi desativar os comentários dos posts que eu fizer, porque ao invés das pessoas aproveitarem minhas dicas, elas preferem criticar minha pele, quantidade de pelos, meu rosto e até mesmo o estado do meu pelo", desabafou a artista.

Apesar disso, Gretchen deixou claro que continuará compartilhando publicidades em seu perfil. Para aqueles interessados, ela mencionará o usuário da marca na legenda da publicação. "Aqueles que só querem encher meu saco, não terão mais voz. A partir de agora, meus comentários serão desativados. Eu faço o que eu quero com meu corpo, minha pele, e ponto final. Se eu estou feliz, é o que importa", enfatizou Gretchen.

Logo em seguida, a cantora publicou vídeos de si mesma de biquíni, em frente ao espelho, reforçando o amor-próprio. "Podem dizer o que quiserem. Eu liguei o 'f*da-se', meu anjo. Sinto-me como uma sereia de verdade. Ah, que maravilhoso é se amar".

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE GRETCHEN?

A cantora Gretchenrecentemente mostrou seu orgulho de ser uma "mamãe coruja" ao compartilhar um vídeo de sua filha de 20 anos, Giulia Miranda, trabalhando em um restaurante na França. Vivendo na Europa, a cantora fez questão de registrar esse momento especial em suas redes sociais.

Através dos stories, Gretchen demonstrou seu apoio e satisfação ao testemunhar Giulia em plena atividade profissional. Com um sorriso no rosto, a cantora enfatizou seu imenso orgulho: "Tem mãe mais orgulhosa do que eu? Não tem né? Olha que princesinha trabalhando. Sou muito orgulhosa", declarou.

Além de compartilhar a alegria de ver sua filha crescendo e conquistando seus objetivos, Gretchen fez questão de destacar a importância do trabalho árduo. Ao mostrar o restaurante onde Giulia está empregada, a cantora expressou seu apoio e reconhecimento: "Olha que lindo o restaurante que ela trabalha. A gente veio prestigiar o trabalho dela e dizer que é muito importante para nós ela ser tão trabalhadora", afirmou.