Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Recauchutada, Gretchen posa na praia e agradece aos médicos: "Resultado tá aí"

Gretchen posa na praia e agradece aos médicos; cantora exibiu seu novo corpo após mais cirurgias

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recauchutada, Gretchen posa na praia e agradece aos médicos: "Resultado tá aí" - Reprodução/ Instagram
Recauchutada, Gretchen posa na praia e agradece aos médicos: "Resultado tá aí" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (19) ao aparecer na praia ao lado do maridão, o músico Esdras de Souza. Conhecida pela beleza, ela mostrou o resultado da nova leva de cirurgias plásticas que fez recentemente.

Nas fotos, a musa aparece exibindo o corpo mais enxuto e sequinho após os procedimentos. Vale lembrar que dessa vez o maridão também passou por cirurgias e está com o abdômen mais definido e trincado. 

"Bom dia! Quando nos dedicamos a nós mesmos os resultados sempre aparecem. Eu e meu marido cuidamos muito da nossa saúde. E o resultado tá aí", disse ela que marcou os médicos responsáveis pelas mudanças no seu corpão. 

Nos comentários, seguidores de Gretchen comemoram."Você é a única que causa inveja na mulherada, continue assim plena e linda", elogiou um. "Meu Deus que inspiração! Quanta saúde em uma só mulher, um dia quero ser assim, parabéns pela disciplina em cuidar de si", disse outro.

Veja:

GRETCHEN TOMA ATITUDE APÓS ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Gretchen, a rainha do rebolado, decidiu tomar uma atitude drástica em relação aos comentários de ódio que vinha recebendo em seu perfil nas redes sociais. Após uma sequência de ataques em relação à sua aparência, a artista optou por desativar os comentários de sua conta no Instagram recentemente.

Através de seus stories, a cantora compartilhou a medida e expressou sua lamentação em relação ao comportamento de alguns internautas. Mesmo quando compartilhava dicas de perfis ou procedimentos, muitos aproveitavam para disseminar negatividade em suas publicações.

"Decidi desativar os comentários dos posts que eu fizer, porque ao invés das pessoas aproveitarem minhas dicas, elas preferem criticar minha pele, quantidade de pelos, meu rosto e até mesmo o estado do meu pelo", desabafou a artista.