Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / VEM CASÓRIO AÍ

Noivos! Yudi Tamashiro pede Mila em casamento e celebra nova fase: “No tempo certo”

Apaixonado desde os 7 anos, apresentador não esconde felicidade ao noivar com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 09h14

Noivos! Yudi Tamashiro pede Mila em casamento e celebra nova fase: “No tempo certo” - Reprodução/Instagram
Noivos! Yudi Tamashiro pede Mila em casamento e celebra nova fase: “No tempo certo” - Reprodução/Instagram

Dois meses após anunciar seu relacionamento com a cantora Mila, Yudi Tamashiro pediu neste domingo (31) a artista em casamento.

A novidade foi contada nas redes sociais dos apaixonados, que não esconderam felicidade com a nova fase do relacionamento.

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje Ele é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem.  Mila te amo muitão”, declarou o apresentador ao publicar cliques românticos ao lado da amada.

Derretida, a musa também dividiu com seus fãs os registros com o seu, agora, noivo e celebrou o pedido.

“Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor!”, disse.

EMOCIONOU

Yudi Tamashiro emocionou os telespectadores do Telecon neste sábado (23) ao relembrar do falecido pai, vítima da Covid-19.

O ex-comandante do 'Bom dia e Cia' foi às lágrimas após comentar sobre seu retorno aos estúdios do SBT depois da paralisação por conta da pandemia.

"Esse ano vai pro quinto mês que eu perdi meu pai. Isso pra mim foi bem difícil. Eu entrar no SBT (hoje), já que quem me acompanhava era meu pai, encontrar os câmeras, os contraregras, todo mundo que me acompanhou durante todo esses anos foi um baque muito forte. No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live pra pregar a palavra de Deus e através dessa ação eu vi a importância da frase 'dar é melhor que receber'", contou ele enquanto era amparado por Ratinho e Chris Flores.