Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONANTE!

Yudi Tamashiro quebra protocolo e cai no choro ao lembrar do pai, vítima da Covid-19: "Foi um baque muito forte"

No 'Teleton', apresentador caiu nas lágrimas ao citar dolorosa passagem do pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro chora ao lembrar do pai, vítima da Covid-19 - Reprodução / SBT
Yudi Tamashiro chora ao lembrar do pai, vítima da Covid-19 - Reprodução / SBT

Yudi Tamashiro emocionou os telespectadores do Telecon neste sábado (23) ao relembrar do falecido pai, vítima da Covid-19.

O ex-comandante do 'Bom dia e Cia' foi às lágrimas após comentar sobre seu retorno aos estúdios do SBT depois da paralisação por conta da pandemia.

"Esse ano vai pro quinto mês que eu perdi meu pai. Isso pra mim foi bem difícil. Eu entrar no SBT (hoje), já que quem me acompanhava era meu pai, encontrar os câmeras, os contraregras, todo mundo que me acompanhou durante todo esses anos foi um baque muito forte. No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live pra pregar a palavra de Deus e através dessa ação eu vi a importância da frase 'dar é melhor que receber'", contou ele enquanto era amparado por Ratinho e Chris Flores.

Em seguida, o comunicador mandou um recado para aqueles que também perderam seus entes queridos durante a crise sanitária.

"Quero deixar uma palavra pra você que perdeu um familiar, seja forte porque tem muita coisa pra acontecer, tem muita coisa pra ser feita. Papai do céu precisa da sua ajuda. Você está vivo até hoje é porque tem um propósito, tem um chamado. Se mantenha firme", destacou.

Recentemente, Yudi eternizou seu pai em sua pele. O antigo apresentador infantil publicou uma sequência de cliques para mostrar que fez uma tatuagem no pescoço dedicada a Nelson Tamashiro.

ASSUMIDOS!

O amor está no ar! Yudi Tamashiro e a cantora Mila assumiram o namoro no começo do mês.

Utilizando as redes sociais, ambos publicaram declarações românticas um para o outro e revelaram que, na verdade, a paixão é antiga.