Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Noivo de Larissa Manoela reage após ataque surreal da sogra: "À disposição da Justiça"

Noivo de Larissa Manoela reage em nota e conta o que está disposto a fazer após o ataque de intolerância religiosa vindo da sogra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach contou que não está disposto a processar a sogra - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach contou que não está disposto a processar a sogra - Reprodução/Instagram

O atoe André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, contou que não pretende denunciar a sogra, Silvana Taques, por intolerância religiosa. Nos últimos dias, veio à tona uma conversa onde ela chama sua família de 'macumbeira', dando o que falar nas redes sociais.

Em nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta quarta-feira (23), a assessoria do artista contou que ele está disposto a ser testemunha, caso seja intimado pela Justiça em uma denúncia feita pela Comissão de Combate á Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro. Entretanto, ele não está disposto a abrir uma nova ação por conta própria.

"André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão", diz o comunicado.

A notícia-crime contra a mãe de Larissa Manoela foi feita em articulação com o Centro de Articulação de Populações Marginalizados (CEAP), na última terça-feira (22). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio: "A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado".

ENTENDA O ATAQUE DA MÃE DE LARISSA MANOELA AO GENRO

Os prints das conversas de Larissa Manoela com a mãe deixaram todos chocados, mas parece que nem tudo foi exibido no Fantástico. Isso porque vazou a continuação de uma mensagem enviada por Silvana Taques no Natal do ano passado, logo após mandar a filha à m*. 

No entanto, na captura de imagem vazada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, a esposa de Gilberto Elias ainda enviou: "Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira [risos]"