Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Parte omitida! Vaza continuação de mensagem enviada pela mãe de Larissa Manoela: "Macumbeira"

Repórter vaza print de mensagem enviada por Silvana Taques, mãe da atriz, após mandá-la à m*; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte otimida! Vaza continuação de mensagem enviada pela mãe de Larissa Manoela: "Macumbeira" - Reprodução/Globo e Reprodução/SBT
Parte otimida! Vaza continuação de mensagem enviada pela mãe de Larissa Manoela: "Macumbeira" - Reprodução/Globo e Reprodução/SBT

Os prints das conversas de Larissa Manoela com a mãe deixaram todos chocados, mas parece que nem tudo foi exibido no Fantástico. Isso porque vazou a continuação de uma mensagem enviada por Silvana Taques no Natal do ano passado, logo após mandar a filha à m*. 

Para quem não acompanhou, o programa da Globo divulgou imagens que mostram um recado bem carinhoso de Larissa Manoela para a mãe, no qual ela simplesmente responde: "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", escreveu.

No entanto, na captura de imagem vazada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, a esposa de Gilberto Elias ainda enviou: "Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira [risos]"

De acordo com fontes próximas, o pai de Larissa Manoela é evangélico e a mãe é católica. Durante a infância, a famosa estudou em colégio adventista, orientado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Já a família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa, segue o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.

ENTREVISTA DA MÃE DE LARISSA MANOELA CAUSA PROBLEMAS

O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, foi criticado em seu perfil oficial no Instagram após a entrevista de Silvana Taques, sua sogra, vir à tona no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo (18). Sem dar detalhes ou citar nomes, ela afirmou ser contra o relacionamento por pura "intuição materna". 

Desde então, o artista tem recebido comentários negativos em suas publicações nas redes sociais. "Interesseiro"; "A paixão cega…normal! Mas ela vai se arrepender tanto de tudo isso"; "Como uma pessoa entra na vida dos outros para destruir a família? Deus tira esse cara da vida dessa Larissa, porque os pais dela estão sofrendo", disseram alguns.

"Homem é hoje e não é amanhã. Mãe e pai é pra vida toda"; "Larissa, não deixa a família dele se apossar de seus bens", falaram outros. Em contrapartida, muitos saíram em defesa de AndréFrambach. "Força querido, porque depois dessa entrevista que está vindo aí, com certeza você será o grande alvo. Como mãe te digo, fica em paz", aconselhou uma.