Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVAM

Noivo de Larissa Manoela dá rasteira nos pais da atriz ao comprar carro da família

Noivo de Larissa Manoela dá 'rasteira' em Silvana e Gilberto, pais da atriz, ao comprar um carro luxuoso da família da artista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach deu uma rasteira nos pais de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach deu uma rasteira nos pais de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach foi tido como desonesto pelos pais da famosa antes mesmo do rompimento familiar entre eles. O motivo? É que o rapaz teria comprado um carro da família com o preço abaixo da tabela, mas para o vender mais caro depois.

Segundo informações da jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, a ex-contratada do SBT estava disposta a dar um automóvel da família que estava à venda, avaliado em R$ 1,2 milhão, para o amado. De imediado, Silvana e Gilberto foram contra a ideia, mas tentaram encontrar um meio-termo, vendendo o veículo para o rapaz mais barato, como um 'presente' pela relação com a artista.

Entretanto, o que eles não esperavam é que André Luiz fosse vender o carrão logo após pagar pela aquisição e o colocar em seu nome. Ao descobrir a história, os pais de Larissa teriam ficado muito decepcionados com o famoso, como se tivessem sido traídos por ele.

Nas redes sociais, internautas se dividiram entre apoiar a atitude do rapaz e compactuar com o sentimento de traição dos pais de Larissa Manoela. “Esse namorado dela de anjo tem só a cara”, opinou um rapaz. “Estou do lado dos pais. Nao há amor maior no mundo que não seja deles. E quem vai segurar na tua mão quando o mundo despencar?”, questionou outra seguidora.

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH SOFRE PERDA NA FAMÍLIA

Noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach fez um desabafo nesta quarta-feira (09) a respeito de uma perda familiar. É que uma das cachorrinhas de estimação dele, Loirinha, faleceu, deixando um enorme vazio.

Em um longo texto, o famoso conta toda a história ao lado da pet e lamenta a perda em meio a uma fase cheia de polêmicas. "Ontem foi um dia difícil de sorrir. Partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2º ano, Loirinha estava no final da minha rua. Assim que ela me viu, veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela (estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos)", relembra.