Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Noivo de Larissa Manoela revela perda na família em meio a polêmicas: "Partiu"

André Luiz Frambach, noivo da atriz Larissa Manoela, revela que está enfrentando momento de luto na família

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Larissa Manoela revela perda na família em meio a polêmicas com os sogros - Reprodução/Instagram
Noivo de Larissa Manoela revela perda na família em meio a polêmicas com os sogros - Reprodução/Instagram

Noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach fez um desabafo nesta quarta-feira (09) a respeito de uma perda familiar. É que uma das cachorrinhas de estimação dele, Loirinha, faleceu, deixando um enorme vazio.

Em um longo texto, o famoso conta toda a história ao lado da pet e lamenta a perda em meio a uma fase cheia de polêmicas. Ele publicou vários cliques ao lado da cachorrinha, que claramente foi muito amada e chegou a fazer viagens com o bonitão.

"Ontem foi um dia difícil de sorrir. Partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2º ano, Loirinha estava no final da minha rua. Assim que ela me viu, veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela (estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos)", relembra.

Ele e a família chegaram a tentar encontrar quem seriam os donos originais da fofinha, mas não conseguiram. "Ficamos com ela, e por muitos anos ela foi minha maior companheira, de praia, mergulho, sono e tudo. Depois voltei a trabalhar muito e fomos nos 'distanciando' e, com essa distância, ela passou a ficar colada com mamãe, porém sempre que voltava pra casa ela tava lá com um sorriso nesse focinho de 'fuinha' pra me receber e colar em mim".

"Os anos passaram e ela perdeu um olho por conta de uma doença do carrapato que fica no sangue e, como adotamos ela, não sabíamos disso. Operamos o olhinho dela e ela voltou com tudo, como se não tivesse passado por nenhuma dor ou cirurgia. A pandemia chegou e senti a necessidade de pegar uma 'cãopania' pra ela, afinal ela estava ficando velhinha e precisava animar e ser estimulada em uma 'matilha'. Foi quando a Nalinha apareceu nas nossas vidas. Depois de muita companhia, amor, e ajudar a gente a criar a Nalinha, Loirinha começou a adoecer, afinal a idade estava chegando. Por muito tempo ela relutou pra nos deixar, pra ir embora desse plano, parava de comer e depois de um tempo voltava, como se estivesse nova de novo, era algo incompreensível pra gente. Toda hora parecia que ela ia partir e do nada ela voltava com tudo, cheia de vida", conta.

No entanto, ao longo dos últimos dias de vida, a cachorrinha parou de se alimentar e não mostrava sinais de melhora. "Eu fui lá pra casa dos meus pais, deitei com ela e conversei, pedi pra ela ir embora porque não era justo ela ficar aqui sofrendo. O amor dela não dava o direito dela ficar sofrendo, mas sabíamos que ela queria ficar cada vez mais. Pedi pra ela ir embora, pra quem sabe voltar de alguma forma pra gente, e pra ir logo, que não queria mais ver ela sofrendo como ela tava, que eu estaria esperando ela aqui de novo", relata.

"No dia seguinte ela tinha 'nos deixado', mas eu tenho certeza que ela retornará, como pedi a ela. Eu te amo, Loirinha, obrigado por tudo que fez por mim e pela minha família, sua irmã mais nova tá aqui e segue seus passos, quem sabe você não volta como filha dela? Te amo! Até sempre", finalizou. Larissa, emocionada, apoiou o amado: "Meu amor, o quanto ela foi amada por vocês não tá escrito! Tenho certeza que agora ela tá feliz e saltitando ao lado da nossa Meguinha! Dois seres de luz que vão ficar marcados pra sempre nos nossos corações! Juntos somos fortes, te amo! Descanse em paz, Loirinha". A atriz também perdeu uma cachorrinha de estimação há pouco tempo. Confira:

PAIS DE LARISSA MANOELA CRITICAM ANDRÉ

Na tarde desta quarta-feira (2), os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, expressaram seu descontentamento em relação ao genro, o ator André Luiz Frambach, em uma carta aberta ao programa 'Fofocalizando'. De forma sutil, a mensagem deixada pelos pais indica um clima "hostil" entre eles e o genro.

Ao mencionar as polêmicas recentes envolvendo a filha, os pais de Larissa deixaram claro que têm passado por momentos difíceis, tentando proteger a relação familiar. "Lamentamos muito por terceiros tentarem o tempo inteiro criar um ambiente hostil na nossa relação", destaca um trecho da carta.

Além dessa indireta, Silvana e Gilberto ressaltam que, há alguns anos, tomaram a decisão de abdicar de suas carreiras profissionais para se dedicarem ao sonho de Larissa, o que trouxe alegria e realização para a família ao verem o talento da filha ser reconhecido. "Não é novidade que há alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha. E somos muitos felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu."