Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Larissa Manoela reconhece dificuldades após romper com a mãe: "Não tenho medo"

Larissa Manoela reconhece dificuldades após assumir a gestão da própria carreira

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela reconhece dificuldades - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela reconhece dificuldades - Reprodução/ Instagram

A atriz LarissaManoela se pronunciou pela primeira vez após a decisão de assumir a administração de sua carreira após o rompimento com a mãe. Em um momento de profunda mudança, a artista esclareceu que sempre teve essa vontade.

"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial", disse ela na última noite em entrevista ao 'VacaCast'.

Aos 22 anos, a artista também reconheceu que vai enfrentar muitos desafios e que pode inclusive cometer erros durante o processo, já que está "aprendendo" a lidar com todas as questões que envolvem o tema. 

"Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", disse ela.

Desde a infância, a carreira de Larissa Manoela foi gerida pelos pais da atriz. Desde o início do ano, a relação entre mãe e filha ficou estremecida e ela decidiu assumir as rédeas de seus compromissos profissionais.

DEMISSÕES NA EQUIPE

A atriz Larissa Manoela tomou uma decisão drástica e demitiu praticamente toda a equipe que cuidava de sua carreira. Desconfiada com os acontecimentos recentes, a artista fez uma limpa e provocou uma demissão em massa. As informações são do colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, ela só manteve os profissionais que já trabalhavam diretamente com ela. Todos os que eram ligados à sua mãe, Silvana Taques, foram desligados e não fazem mais parte de seu staff.

A decisão foi tomada dias depois que Larissa Manoela decidiu fazer uma auditoria em seus bens. Ela quer saber qual foi o destino de parte de seu dinheiro, inclusive aquele recebido após a venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!