Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Noivo de Carla Diaz, deputado quebra o silêncio sobre boatos: "Especulações"

Noivo de Carla Diaz, o deputado Felipe Becari publicou uma mensagem nas redes sociais; leia na íntegra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Carla Diaz, deputado quebra o silêncio sobre boatos: "Especulações" - Reprodução/ Instagram
Noivo de Carla Diaz, deputado quebra o silêncio sobre boatos: "Especulações" - Reprodução/ Instagram

O deputado Felipe Becari colocou um ponto final nas especulações e se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria terminado o noivado com a atriz Carla Diaz. Ele publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (5).

No curto texto, ele se irritou com os rumores e questionou a origem dos boatos. "De onde vocês tiram isso? Gente... A internet está cada dia mais insana! 'Especulações'", disse o político que também é ativista pelos direitos dos animais. 

Os rumores se intensificaram nesta semana após Carla Diaz publicar uma mensagem enigmática em seu perfil. "Perdas e ganhos. Felicidade é um relógio que desmarca as horas", escreveu ela deixando os fãs e seguidores preocupados. 

Em fevereiro, a atriz chegou a se pronunciar sobre os boatos. “É muito engraçado, quando um relacionamento se torna público as pessoas se acham no direito de opinar e tá tudo certo, tudo bem, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que nunca existiram. Eu ligo o foda-se mesmo, eu tenho 30 anos de carreira, 30 de idade, vou me importar com o que o povo fala na internet?”, disparou ela.

NOIVADO FOI EM NOVEMBRO

Nas redes sociais, o agora noivo da ex-BBB, o deputado federal eleito Felipe Becari, publicou cliques do momento do pedido e fez uma super declaração de amor à famosa, com quem namora desde janeiro de 2022, quando assumiram o namoro.

"Ela disse sim! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o primeiro dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a primeira vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família", escreveu o bonitão.