Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

'Noite Afora': Monique Evans sofreu pressão da igreja por programa com tabus

A apresentadora Monique Evans sofreu pressão da igreja por comandar o 'Noite Afora', programa que falava de sexo sem censura; relembre

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Monique Evans sofreu pressão da igreja por comandar o 'Noite Afora', programa que falava de sexo sem censura; relembre - Reprodução/Instagram
A apresentadora Monique Evans sofreu pressão da igreja por comandar o 'Noite Afora', programa que falava de sexo sem censura; relembre - Reprodução/Instagram

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans voltou a causar nas redes sociais depois de trocar farpas com o influenciador digital Carlinhos Maia, que não gostou de sua opinião sobre a ‘Casa na Barra’. Nessa treta, foi citado o programa que ela apresentou na RedeTV! entre 2001 e 2004, e que foi um marco na televisão brasileira por falar de sexo sem censura.

O programa era o 'Noite Afora', que ia ao ar todos os dias de madrugada, e que trazia para uma cama ou banheira de ofurô convidados como astros e estrelas de filmes adultos, artistas, sexólogos e outros especialistas para conversar abertamente sobre diversos aspectos da sexualidade. O programa, ousado para a época, tocava em temas considerados “inapropriados” ou tabus, como sadomasoquismo e masturbação.

Monique, famosa por sua abordagem sem papas na língua, fez sucesso e audiência com o programa, chegando a declarar em uma entrevista ao jornal O Globo em agosto de 2001 que “ganharia da Globo” se fosse ao ar em um horário mais nobre. A ex-modelo, que já tinha experiência em apresentar um programa parecido na TV por assinatura, alcançou médias de até 5 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

Apesar do sucesso, Monique Evans sofreu pressões, principalmente da igreja evangélica, que a fizeram pedir afastamento do programa em março de 2004, alegando “convicções de caráter religioso”. A apresentadora frequentava cultos há muito tempo e já era alvo de críticas constantes de pastores pelo conteúdo considerado ousado para alguns setores religiosos.

Mesmo com as pressões e críticas, o 'Noite Afora' continua sendo uma parte importante da trajetória televisiva de Monique Evans, marcando um período em que a apresentadora desafiou convenções e falou abertamente de temas antes considerados tabus na televisão brasileira.

Entenda o que rolou entre Monique Evans e Carlinhos Maia

O influenciador digital Carlinhos Maia está promovendo um reality show na Casa da Barra, em Alagoas, que reúne diversos famosos e celebridades da internet. O projeto tem como objetivo mostrar o cotidiano dos participantes e entreter o público com conteúdos variados.

No entanto, nem todos estão satisfeitos com a iniciativa de Carlinhos Maia. A ex-modelo e apresentadora Monique Evans, que já participou de A Fazenda, reality show rural da Record TV, criticou o programa e gerou uma troca de farpas com o anfitrião. Entenda:

Monique questiona presença de Fiuk e critica reality show

Monique Evans contou que estava navegando no Instagram quando se deparou com publicações sobre o reality show de Carlinhos Maia. Sem saber do que se tratava, ela comparou o evento com a Farofa da Gkay, outro encontro de famosos que aconteceu para celebrar o aniversário da influenciadora Gkay. Saiba mais AQUI.