Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Casa da Barra: Monique Evans critica Carlinhos Maia, que rebate: "Vaca velha"

Pesou o clima! Monique Evans critica festa organizada por Carlinhos Maia e anfitrião da Casa da Barra responde com xingamento pesado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans critica Carlinhos Maia, que rebate - Reprodução/Instagram
Monique Evans critica Carlinhos Maia, que rebate - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia não gostou nada de ter a festa Casa da Barra julgada por Monique Evans. Nesta quarta-feira (29), ele rebateu as críticas da famosa com um xingamento do mais baixo calão e ainda relembrou o passado dela.

A treta toda começou porque Monique achou que a festa organizada pelo humorista era uma baixaria. Ela chega a comparar com a Farofa da Gkay, também conhecida pelas pegações entre famosos que acabam vazando na web.

"Eu vi esse negócio da Casa da Barra. O que é isso, é Farofa da Gkay, só que diferente? Mudaram agora?", diz a loira em vídeo. Ela completa: "É só p***ria. O que o Fiuk tá fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando lá com a mulher, todo sujo, cheio de coisa. Entendi nada".

Quem se incomodou e não deixou barato foi justamente o anfitrião. Comentando em uma publicação, ele expôs a opinião sobre Monique e pegou pesado: "Ah, vaca velha, me economize! Meu pai disse que você tinha um programa de p***ria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o c*rai!". Confira:

LEO DIAS É FLAGRADO TRAINDO NAMORADO NA CASA DA BARRA

Na madrugada desta quarta-feira (29), o jornalista Leo Dias foi protagonista de um verdadeiro escândalo. É que ele foi flagrado traindo o marido, João Paulo Oliveira, durante uma festa do humorista Carlinhos Maia.

Tudo começou no início da noite de terça-feira (28), quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando. Na ocasião, ele reforçava a fidelidade para com o maridão.

"Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?", perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: "Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João". Entretanto, essa fidelidade não durou muito.