Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No passado, Alexandre já expôs vida sexual com Ana Hickmann: “Meio enciumado”

Antes da “greve de sexo”, Alexandre Correa já expôs vida sexual com Ana Hickmann e ex-casal fez revelações íntimas; relembre

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida sexual de Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Vida sexual de Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, não acaba nunca. Desta vez, o empresário comentou que a apresentadora teria feito uma greve de sexo meses antes da separação. Entretanto, enquanto ainda estavam juntos, eles já deram detalhes sobre a vida sexual do ex-casal.

Em 2022, os dois abriram o jogo sobre os momentos íntimos e posição favorita. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse Alexandre à Quem, na época. "A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava".

Inclusive, o ex-casal ainda mandou a real sobre o uso de brinquedos. Ana confessou que gostava de usar, mas o empresário preferia o tradicional. "Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei", confessou ele sobre a apresentadora.

E não para por aí! Quem já pegou os dois na hora H foi o pequeno Alexandre, filho do ex-casal. Ele entrou no quarto dos pais bem na hora. "Ele não viu nada, mas perguntou: 'Papai, o que está acontecendo com a mamãe?'", contou Ana Hickmann. A solução foi dizer que ela estaria discutindo com outra pessoa no telefone.

“Greve de sexo”

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empreendedor contou que chegou a ser colocado para fora do próprio quarto durante o relacionamento com a loira - de acordo com ele, a ex-mulher passava "meses" sem ter relações sexuais.

"Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei", disparou.

Por fim, Alexandre Correa voltou a afirmar que a apresentadora está, sim, em um relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes - e que tudo começou enquanto ela era casada. "É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. [...] Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo", completou.