Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Alexandre Correa expõe que Ana Hickmann fazia "greve de sexo": "Ridículo"

Em meio a acusações de uma suposta traição, Alexandre Correa expõe que chegou a desconfiar de Ana Hickmann quando apresentadora fez greve de sexo

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa expõe que Ana Hickmann fazia "greve de sexo": "Ridículo" - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa expõe que Ana Hickmann fazia "greve de sexo": "Ridículo" - Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Correa voltou a sugerir que teria sido traído pela apresentadora Ana Hickmann durante o casamento. Dessa vez, o ex-marido contou que chegou a desconfiar da suposta infidelidade porque a comunicadora fazia "greve de sexo".

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empreendedor contou que chegou a ser colocado para fora do próprio quarto durante o relacionamento com a loira - de acordo com ele, a ex-mulher passava "meses" sem ter relações sexuais.

"Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei", disparou.

Por fim, Alexandre Correa voltou a afirmar que a apresentadora está, sim, em um relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes - e que tudo começou enquanto ela era casada. "É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. [...] Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo", completou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após 25 anos de casamento. O término aconteceu de maneira turbulenta: a loira denunciou o marido por violência doméstica.

JUSTIÇA

O chef de cozinha Edu Guedes tomou uma atitude drástica e prestou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa por difamação, segundo o Portal LeoDias. A decisão foi tomada após o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann sugerir que foi traído pela loira com o cozinheiro.

Tudo começou no início de janeiro, quando rumores apontaram um suposto envolvimento entre Edu e Ana, dois meses depois da separação do ex-marido. Quando a história explodiu, o empresário veio a público e deu a entender que os dois poderiam estar juntos antes do fim do casamento. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.