Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

No nono mês, esposa de Éder Militão vive susto na gravidez: "Sensação estranha"

Karoline Lima, esposa de Éder Militão vive susto na gravidez durante as últimas semanas; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No nono mês, esposa de Éder Militão vive susto na gravidez: "Sensação estranha" - Reprodução/Instagram
No nono mês, esposa de Éder Militão vive susto na gravidez: "Sensação estranha" - Reprodução/Instagram

A esposa do jogador Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima viveu um verdadeiro susto nesta quarta-feira (22) ao achar que iria parir a pequena Cecília, primeira filha do casal. 

Grávida de 36 semanas, a loira passou a madrugada assustada ao sentir fortes contrações jamais sentidas. Por ser sua primeira gestação, ela imaginou que estaria entrando em trabalho de parto. 

No Stories do Instagram, ela detalhou o que rolou durante a noite e afirmou que conseguiu se acalmar: "Achei que Cecília iria nascer esta noite. Comecei a sentir muita contração e uma sensação estranha, que não tinha sentido ainda", começou ela.

Para não entrar em desespero, Karoline Lima tentou driblar a contração: "Fui tomar um banho para relaxar e fiquei com medo da minha bolsa estourar no banho e eu não saber se era água do chuveiro ou da bolsa. Fiquei noiada".

No começo do mês, a influenciadora passou um sufoco na web ao ser vítima de ataques machistas em suas redes sociais. Muito abalada, ela surgiu aos prantos em seu Instagram após ser acusada diversas vezes de estar com o zagueiro do Real Madrid apenas por interesse financeiro. 

Siga a Contigo! no Instagram.

SAÚDE

O ator Juliano Cazarré anunciou nesta quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.