Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Éder Militão surge aos prantos após ataque pesado: "Ninguém respeita"

Karoline Lima, esposa de Éder Militão surge aos prantos ao viver enxurrada de ataques na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Éder Militão surge aos prantos após ataque pesado: "Ninguém respeita" - Reprodução/Instagram
Esposa de Éder Militão surge aos prantos após ataque pesado: "Ninguém respeita" - Reprodução/Instagram

A esposa do jogador de futebol Éder MilitãoKaroline Lima surgiu aos prantos em suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para tratar de um assunto sério. É que a influenciadora foi altamente atacada no Instagram por conta de seu casamento com o craque do Real Madrid. 

Muito abalada, a loira mostrou comentários preconceituosos de homens a acusando de estar com o atleta apenas por interesse financeiro. Ele se mostrou muito chateada com a situação e até mesmo disse que está sofrendo na gravidez devido ao alto nível de hate.

“Cheguei no meu primeiro post com mais um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente, quem abriu a porta de Chernobil e mandou todo mundo direto pro meu Instagram?", começou ela em seu Stories.

Karoline Lima mostrou alguns prints das mensagens ofensivas. Dentre elas, usuários a acusaram de interesseira, criticaram seu corpo e dispararam frases sexistas. "Ai, ai, gente… Se vocês soubessem da missa um terço…", continuou ela.

“Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis. Porque foi tanta raiva que eu passei nessa gravidez… Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz", implorou com uma foto aos prantos. 

MAIS POLÊMICAS NA WEB

Dona de um império nas redes sociais, a influenciadora Virgínia Fonseca precisou recorrer ao Instagram nesta quarta-feira (1) após ver uma atitude chocante de um fã no Twitter. 

É que a loira se deparou com uma conta de mais de 100 mil seguidores se passando por ela na rede social vizinha. De antemão uma central de fãs alertou o usuário responsável para que parasse com a falsa identidade, porém, não foi o suficiente já que o dono do perfil segue fazendo publicações em nome da esposa de Zé Felipe

Veja: