Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Filha de Juliano Cazarré nasce com patologia rara e passa por cirurgia: "Guerreira"

Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano Cazarré precisou passar por intervenção cirúrgica após o parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou! Filha de Juliano Cazarré nasce com patologia rara em São Paulo: "Muita força" - Reprodução/Instagram
Chegou! Filha de Juliano Cazarré nasce com patologia rara em São Paulo: "Muita força" - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré anunciou nesta quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.

No Instagram, Juliano Cazarré detalhou os acontecimentos e garantiu que a herdeira está se recuperando perfeitamente. "Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", começou ele.

Sobre a doença, o ator explicou a necessidade da cirurgia e esclareceu o diagnóstico raro da filha: "Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração".

"A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada. Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda!", continuou ele, sentindo alívio após os momentos tensos na maternidade.

Para finalizar, Juliano Cazarré se mostrou esperançoso e já prevendo o encontro da pequena com o resto da família que construiu com a esposa: "Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré".

TÁ CHEGANDO!

A atriz Viviane Araújo mostrou nesta quarta-feira (22) um momento especial da gestação.

Em vídeo nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem flagrou o bebê Joaquim se movendo e fazendo a barriga também se mexer.

"Já tô acordado, mamãe", brincou ela em texto nas imagens, que revelam o pequeno bem agitado dentro do ventre da musa do Carnaval.

Veja: