Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Nivea Stalmann lamenta morte de amiga com quem escreveu um livro

Nas redes sociais, atriz faz texto comovente e emociona seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h37

Nivea Stelmann lamenta morte de amiga - Instagram
Nivea Stelmann lamenta morte de amiga - Instagram

O dia é de tristeza para Nivea Stelmann. Nesta segunda-feira (18), a atriz usou as redes sociais para anunciar, e lamentar, a perda de uma grande amiga, Lua Veiga, com quem ela escreveu um livro intitulado Dedo Podre.

No Instagram, a artista, que atualmente mora nos Estados Unidos, compartilhou um clique das duas juntinhas e fez um lindo texto em homenagem, relembrando os momentos que as duas viveram juntas.

“Hoje é um dia muito triste pra mim. Minha amiga Lua Veiga não está mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de Outubro por mensagem. Ela parecia bem... falou que a Bruna estava linda e que era minha cópia. Que o Mig estava um homem lindo e tal... Fizemos o “Dedo Podre”, livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa.”

Nivea continuou o texto falando sobre como depressão é uma doença séria e afirmou que irá orar muito pela amiga.

“Eu nasci dia 6 de Abril e ela 7. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto. O que eu queria dizer pra vocês é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela. Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos”, finalizou.

Nos comentários, ela recebeu apoio de fãs e amigos. Mario Frias, ex-marido da atriz, deixou uma mensagem de conforto: “Deus abençoe”, escreveu ele.

PARCERIA COM O EX: 

O ator Mario Frias divertiu seus seguidores nesta terça-feira (29) ao fazer uma comparação de fotos ao lado de sua ex-mulher, a atriz Nívea Stelmann. Nas redes sociais, ele compartilhou uma imagem de quando o filho deles nasceu, Miguel, em 2004, e outra atual nos bastidores da novela Verão 90, nova trama das 19h na Globo.

Na legenda, ele celebrou o convite para atuar na trama global e também a oportunidade de voltar a dividir a cena com a ex-mulher.

Veja: