Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Nivea Stelmann luta para levar babá da família para fora do país: ''Demora''

Atriz publicou desabafo em que anuncia que acionou advogados para tentar trazer a babá

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 16h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann - Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann - Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann está morando nos Estados Unidos há pouco mais de um ano e permanece sem babá para os filhos. Isso porque ela decidiu que deseja que Lalá, babá da família há 14 anos, permaneça ao lado dela.

Nas redes sociais, a atriz revelou que já tem um advogado fazendo de tudo para levar Lalá para o país para continuar cuidando dos herdeiros, Bruna, de cinco anos, fruto do seu atual relacionamento, e Miguel, de 14 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Mário Frias.

“Eu não tenho babá aqui, mas o Pedro [advogado] está tentando trazer Lalá, porque eu sou uma pessoa muito certinha, só faço tudo dentro da lei, e nós vamos tentar trazer a Lalá, que é nossa babá há 14 anos, dentro da lei”, disse.

Nivea continuou o relato dizendo que Lalá ainda não está no país por conta da burocracia e que ela deseja fazer tudo conforme a lei manda.

“O Pedro vai entrar com o pedido, isso demora, não é da noite pro dia, pode demorar de um a dois anos, ou até mais, depende do governo, e eu quero fazer tudo como manda o figurino”, finalizou.