Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Renovada

Nivea Stelmann mostra antes e depois de procedimento estético: ''Rejuvenesci 20 anos''

Aos 45, atriz impressionou com antes e depois de procedimento: "Rejuvenesci 20 anos"

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann - Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann - Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann impressionou os seguidores ao mostrar o resultado de um procedimento estético.

A atriz surgiu em uma montagem de antes e depois, exibindo o resultado do tratamento pelo qual passou na tarde desta quinta-feira (19). Para eliminar a famosa papada, ela passou por um tipo de lifting.

"Gente! Eu estou com 45 anos. A papada vem com força! Olha esse tratamento", contou na legenda. "Chama lifting não cirúrgico. O procedimento dura em média 1 hora. Você sai outra. Acabei de fazer. Não é barato, mas se você botar na ponta do lápis quantos botox vocês pagam, quanto preenchimento e por aí vai... Vale muito a pena!", completou.

Nos Stories, ela se mostrou admirada com os resultados. "Rejuvenesci uns 20 anos!", exclamou, ao mostrar a pele renovada aos 45 anos.

CIRURGIA

Após o susto, Geraldo Luis recorreu as redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para atualizar os seguidores sobre seu quadro de saúde.

O apresentador revelou que já teve alta do hospital após um procedimento cirúrgico para corrigir sua arritmia cardíaca. Em sua casa, ele tranquilizou os fãs e comentou sobre a nova etapa.