Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ninguém reconheceu? Bruna Marquezine chega 'disfarçada' para ir ao cinema

Bruna Marquezine chega 'disfarçada' para ir ao cinema com amigo; atriz mostrou os bastidores nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ninguém reconheceu? Bruna Marquezine chega 'disfarçada' para ir ao cinema - Reprodução/ Instagram
Ninguém reconheceu? Bruna Marquezine chega 'disfarçada' para ir ao cinema - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou um "truque" que usou para conseguir ir ao cinema sem ser reconhecida. A atriz ainda se protegeu da Covid-19 e mostrou bom humor ao compartilhar o momento em seu perfil nas redes sociais.

É que ela foi ao lado de um amigo em um cinema localizado em um shopping. Para passar desapercebida, ela surgiu com uma máscara no rosto. Assim que chegou, ela ainda fez piada da situação e tirou por alguns segundos o equipamento de proteção. A artista não contou qual film foi assistir.

A artista, que agora em agosto estrela seu primeiro longa em Hollywood, estava na companhia de amigo. Ela será a protagonista de Besouro Azul, longa inspirado em um dos heróis do universo da DC Comics.

Vale lembrar que Bruna Marquezine está proibida de fazer qualquer divulgação do filme. Isso porque os atores estão oficialmente em greve nos Estados Unidos. "Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece”, disse ela recentemente pedindo o apoio dos fãs.

AMIGAS E CONFIDENTES

A musa Sasha Meneghel surpreendeu Bruna Marquezine com uma "homenagem" inesperada neste domingo (23). É que ela apareceu no Domingão com Huck com um look espetacular que era uma referência ao novo trabalho da amiga.

"Aproveitando esse look azul só pra falar: Blue Beetle [Besouro Azul] estreia 17 de agosto nos cinemas", disse Sasha Meneghel. Ao ver a declaração, Marquezine se declarou à amiga, de quem é muito próxima desde a infância. "Sério, eu tenho vontade de chorar com vocês", escreveu a atriz.