Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Na Globo, Sasha Meneghel usa look com mensagem subliminar para Marquezine: "Aproveitando"

Sasha Meneghel usa look com mensagem subliminar no 'Domingão com Huck'; Bruna Marquezine ficou emocionada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel usa look com mensagem subliminar para Marquezine: "Vontade de chorar" - Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel usa look com mensagem subliminar para Marquezine: "Vontade de chorar" - Reprodução/ Instagram

A musa Sasha Meneghel surpreendeu Bruna Marquezine com uma "homenagem" inesperada neste domingo (23). É que ela apareceu no Domingão com Huck com um look espetacular que era uma referência ao novo trabalho da amiga.

Nas redes sociais, a filha de Xuxa Meneghel mandou um recado para a atriz após usar o look todo azul de cetim. Ele era inspirado em uma tendência muito usada pelas famosas no momento: o sleepwear, peças que apostam no conforto e em materiais não convencionais para o dia a dia.  

"Aproveitando esse look azul só pra falar: Blue Beetle [Besouro Azul] estreia 17 de agosto nos cinemas", disse Sasha Meneghel. Ao ver a declaração, Marquezine se declarou à amiga, de quem é muito próxima desde a infância. "Sério, eu tenho vontade de chorar com vocês", escreveu a atriz. 

Vale lembrar que Bruna Marquezine fará sua estreia internacional no filme que faz parte do universo DC. A produção é o primeiro trabalho da brasileira em Hollywood e é uma das apostas do estúdio para o segundo semestre.

Veja: 

ESCULACHOU

Na noite deste domingo (23), durante o Domingão Com Huck, a apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a paciência e esculachou Marlene Mattos após o jornalista Pedro Bial tentar aliviar o lado da ex-empresária. É que enquanto comentavam sobre as atitudes abusivas da diretora, o produtor do documentário da Rainha dos Baixinhos resolveu relativizar a situação devido à época em que tudo aconteceu - apontando, principalmente, o mundo machista em que elas viviam.

A mãe de Sasha Meneghel fez questão de negar que sua carreira foi criada pela ex-empresária. "Nenhuma pessoa chega sozinha a lugar nenhum. Eu tive uma equipe muito grande por trás do documentário e da minha vida. Não só ela [Marlene Mattos] na cabeça [no comando], não só eu na cabeça, mas acima de tudo: muitos seguidores, fãs. Isso daqui, cara", completou ela.