Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pausa na profissão? De greve, Bruna Marquezine faz apelo corajoso: "Apoio dos fãs"

Atriz Bruna Marquezine faz súplica aos seguidores após entrar em greve; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pausa na profissão? De greve, Bruna Marquezine faz apelo corajoso: "Apoio dos fãs" - Reprodução/ Instagram
Pausa na profissão? De greve, Bruna Marquezine faz apelo corajoso: "Apoio dos fãs" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (14), a atriz Bruna Marquezine surgiu nas redes sociais para dar um comunicado aos seguidores. É que a famosa vai aderir à greve do sindicato dos atores norte-americanos, que lutam por melhores condições de trabalho. Por essa razão, ela não poderá fazer nenhuma divulgação sobre o filme da DC em que é protagonista, Besouro Azul.

Diante das circunstâncias e da importância em ter seu trabalho divulgado, visto que o longa estreia no próximo mês no mundo todo, Marquezine fez um apelo. “Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", iniciou ela.

"Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece”, acrescentou, pedindo que os fãs ajudem na repercussão.

Para finalizar, Marquezine demonstrou empatia com os colegas de elenco norte-americanos por meio de uma mensagem carinhosa: “Serei sempre grata à minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês”, garantiu a ex-global.

Marquezine de greve

FIM DOS BOATOS COM BRUNNA GONÇALVES

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, se pronunciou no último domingo (9) após protagonizar uma confusão nas redes sociais ao mandar uma indireta que gerou muita repercussão entre os fãs.

Tudo começou quando ela mando um recado criticando alguns dos convidados do Numanice, show histórico realizado por sua mulher neste final de semana. "Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um stories do show pra não deitar para a Ludmilla", escreveu.

Imediatamente, fãs insinuaram que o recado era para Bruna Marquezine e Jade Picon, que estavam no evento, mas não publicaram nada nas redes sociais. Só que após o "desabafo", ambas divulgaram o evento em seus perfis.