Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Nicole Bahls surge ao lado do ex-namorado após reatar relação polêmica: "Amor"

Nicole Bahls surge ao lado de Marcelo Viana após terminarem relacionamento iô-iô pela segunda vez; veja imagem

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls surge ao lado do ex-namorado após reatar relação polêmica: "Amor" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls surge ao lado do ex-namorado após reatar relação polêmica: "Amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Nicole Bahls surgiu ao lado do ex-namorado Marcelo Viana nesta segunda-feira (17). Se recuperando da cirurgia que fez recentemente, a ex-Panicat apareceu sorridente em uma das fotos em que está sobre uma cadeira de rodas elétrica enquanto posava com o empresário. 

A musa fitness reatou o namoro pela segunda vez no fim de março. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, eles teriam voltado após Marcelo Viana cuidar da apresentadora, que quebrou o pé em um acidente no Navio da Xuxa.

Em seu Instagram, porém, nenhum dos dois mencionou o término e muito menos a reconciliação. Nicole Bahls apenas publicou a imagem ao lado do amado e, na legenda, deixou a entender que está tudo bem entre eles.

"Dias melhores com carinho e amor", escreveu ela na publicação. Não se sabe ao certo o motivo da última separação do casal, mas rumores afirmam que a modelo teria encontrado conversas de Marcelo Viana com outras mulheres.

Segundo colunista Fabíola Reipert, do R7, eles teriam terminado durante o feriado de Carnaval após uma briga feia. Os boatos dizem que eles estavam com visita em casa e que Nicole Bahls resolveu colocar um ponto final na relação ao flagrar a troca de mensagens do namorado.

SOBRE O ACIDENTE

Nicole Bahls publicou cliques onde aparece super produzida para compartilhar aos seguidores o estado de sua perna após uma cirurgia. Ela sofreu uma queda no Navio da Xuxa e precisou operar às pressas para se recuperar.

A modelo usou um vestido todo estampado em rosa e exibiu que está usando gesso até o joelho. Na legenda, ela aproveitou para deixar uma mensagem motivacional aos internautas que lhe acompanham, mostrando não ter se deixado vencer pelo acidente.

"Que as dificuldades da vida nunca sejam maiores que a determinação de ser feliz! Operação foi maravilhosa já já estou caminhando de volta pra encontrar vocês", escreveu ela, que completou agradecendo a preocupação dos fãs: "Obrigada a todos pelas mensagens de carinho".

Veja: