Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Nicole Bahls separa espaço de luxo para galinhas em mansão gigante: "Elas gostam"

A galinha vive melhor que muita gente! Nicole Bahls separa espaço na mansão para galinheiro luxuoso: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls separa espaço de luxo para galinhas em mansão gigante - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls separa espaço de luxo para galinhas em mansão gigante - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Nicole Bahls mostrou nesta sexta-feira (16) um detalhe curioso da mansão em que agora reside. Ela revelou que seus pets estilo fazenda receberam um mimo no imóvel e têm um espaço de luxo para relaxar.

Nas redes sociais, a estrela mostrou o galinheiro chiquérrimo que montou para os animais. Com direito a piscina e poleiro estilo escada para as penosas tomarem sol e ficarem bem à vontade, o espaço tem jeitão de hotelzinho de luxo.

"Bora pegar uma couve para dar para as galinhas e para o galo. Agora tem que plantar mais couve. A galinha come ração de milho e tem a ração também para galinhas poedeiras, para estimular a botar ovos. Mas eles podem comer couve também, que eles gostam", conta ela no vídeo.

E completa: "Eu estou sempre buscando alguma coisinha para as galinhas não enjoarem da alimentação eu mesma não gosto de comer todo dia a mesma coisa. Estou buscado conselhos". O galinheiro "VIP" fica na nova mansão de Nicole. Confira como é:

Nicole Bahls mostra galinheiro

MANSÃO DE LUXO

Aos 37 anos, Nicole Bahls está de casa nova. A ex-Fazenda finalizou a obra em seu sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro. e já pronta para receber os amigos no local luxuoso, com 12 quartos e 22 banheiros, além de várias piscinas, academia e até mesmo uma lareira externa com sofás em volta.

A apresentadora exibiu a residência em um tour para o Domingo Espetacular, na RecordTV. Ela recebeu a repórter Paloma Poeta e deu detalhes de toda a construção, que durou três anos. "Obra de rico demora 1 ano, mas, da gente que trabalha [demora mais]", brincou.

Em suma, o imóvel possui uma área total 20 de mil m², o equivalente a dois campos e meio de futebol. A casa possui três suítes separadas da casa principal, pensadas em receber os amigos de Nicole sem faltar espaço.