Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Nicole Bahls exibe nova mansão luxuosa com 12 quartos e 22 banheiros

Apresentadora Nicole Bahls exibe nova mansão que terminou de construir e detalha luxo nos 12 quartos e 22 banheiros espalhados pelo local

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls deu detalhes de sua nova mansão luxuosa - Reprodução/RecordTV
Nicole Bahls deu detalhes de sua nova mansão luxuosa - Reprodução/RecordTV

Aos 37 anos, Nicole Bahls está de casa nova. A ex-Fazenda finalizou a obra em seu sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro. e já pronta para receber os amigos no local luxuoso, com 12 quartos e 22 banheiros, além de várias piscinas, academia e até mesmo uma lareira externa com sofás em volta.

A apresentadora exibiu a residência em um tour para o Domingo Espetacular, na RecordTV. Ela recebeu a repórter Paloma Poeta e deu detalhes de toda a construção, que durou três anos. "Obra de rico demora 1 ano, mas, da gente que trabalha [demora mais]", brincou.

Em suma, o imóvel possui uma área total 20 de mil m², o equivalente a dois campos e meio de futebol. A casa possui três suítes separadas da casa principal, pensadas em receber os amigos de Nicole sem faltar espaço. 

No bate-papo, a famosa também desmentiu os boatos de que teria ganho uma mansão de presente de seu novo namorado, o empresário Marcelo Viana. Sem papas na língua, ela debochou ao dizer que teria mais chances de dar o presente do que ele: "É mais fácil eu dar uma casa para o bofe", disse.

VAI ENTRAR?

Após burburinhos de que Nicole Bahls estaria na próxima edição do Big Brother Brasil, a influenciadora e ex-Fazenda resolveu abrir o jogo e revelou se aceitaria um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Questionada sobre o assunto em um bate-papo com o TV Fama, ela disse acreditar que não passe de um boato, mas afirmou que não descartaria a possibilidade: “Acho que é só burburinho, porque eu já participei de outros realitys e Boninho gosta de inovar e trazer pessoas novas, de trazer aquilo que o público não espera. Mas, é meu sonho!“, contou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.