Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nicole Bahls desmente suposto presente milionário que ganhou do namorado: "Não sou bancada"

Revoltada, Nicole Bahls desmente suposto presente de R$ 10 milhões que teria ganhado do namorado Marcelo Viana; entenda

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls desmente suposto presente milionário que ganhou do namorado: "Não sou bancada" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls desmente suposto presente milionário que ganhou do namorado: "Não sou bancada" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta sexta-feira (19), a modelo Nicole Bahls resolveu se pronunciar após ser noticiado que o namorado, o empresário Marcelo Viana, havia planejado lhe presentear com uma mansão de R$ 10 milhões.

Em declaração à colunista Mariana Morais, do Em Off, a ex-Panicat desmentiu a informação e garantiu que não é bancada pelo companheiro - muito pelo contrário, a morena fez questão de ressaltar que tudo o que conquista é com base em seu trabalho.

"Não preciso de homem me bancar. Amo trabalhar e trabalho de segunda a segunda", disparou ela.

O rapaz também aproveitou para explicar a situação: ele confirmou a compra do imóvel milionário, mas ao contrário do que foi dito pelo jornal Extra, ele não pretende dar à modelo. "Não dei nada! A Nicole tem a vida financeira dela e eu a minha, ganha muito bem. É só olhar as publis dela! Uma mulher altamente independente financeiramente! O que nos une é o amor", detalhou.

A mansão foi comprada há cerca de um ano e fica localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Nicole Bahls e Marcelo Viana estão juntos desde janeiro de 2022.

VAI ENTRAR?

Após burburinhos de que Nicole Bahls estaria na próxima edição do Big Brother Brasil, a influenciadora e ex-Fazenda resolveu abrir o jogo e revelou se aceitaria um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Questionada sobre o assunto em um bate-papo com o TV Fama, ela disse acreditar que não passe de um boato, mas afirmou que não descartaria a possibilidade: “Acho que é só burburinho, porque eu já participei de outros realitys e Boninho gosta de inovar e trazer pessoas novas, de trazer aquilo que o público não espera. Mas, é meu sonho!“, contou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.