Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Nicole Bahls abre o jogo sobre participação no BBB24: "Pra ganhar"

Ex-Fazenda Nicole Bahls abre o jogo sobre entrada no reality da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls abre o jogo sobre participação no BBB24: "Pra ganhar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Nicole Bahls abre o jogo sobre participação no BBB24: "Pra ganhar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

Após burburinhos de que Nicole Bahls estaria na próxima edição do Big Brother Brasil, a influenciadora e ex-Fazenda resolveu abrir o jogo e revelou se aceitaria um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Questionada sobre o assunto em um bate-papo com o TV Fama, ela disse acreditar que não passe de um boato, mas afirmou que não descartaria a possibilidade: “Acho que é só burburinho, porque eu já participei de outros realitys e Boninho gosta de inovar e trazer pessoas novas, de trazer aquilo que o público não espera. Mas, é meu sonho!“, contou.

Em seguida, ela respondeu que não pensaria duas vezes antes de integrar o elenco da atração: “Lógico, amiga é pra ganhar milhões agora, foi R$ 4 milhões, mais prêmio, mais carro, quem que não quer ir?“, perguntou a modelo.

Por fim, ela falou sobre Jojo Todynho, que também tem sido especulada pelo público como uma das possíveis participantes do BBB24. “Eu gosto dela, acho ela com personalidade“, destacou, dizendo que elas provavelmente seriam amigas, mas que não se rebaixaria caso a funkeira viesse pra cima.  

DIAGNÓSTICO DA MÃE

Vivendo uma ótima fase em sua carreira profissional, Nicole Bahls lamentou a descoberta de um câncer de pele na mãe, Vera Barbosa, de 62 anos. A veterana recebeu o diagnóstico após passar por uma bateria de exames de rotina.

Apesar da triste novidade, a mãe da apresentadora já se adiantou e realizou um procedimento cirúrgico para a retirada da lesão. Em entrevista à Quem, a famosa lamentou o momento tenso que está vivendo com sua progenitora. "Minha mãe tirou um pedaço do queixo", revelou ela.

"Os médicos falaram que está resolvido. Mas fiquei sem chão, apavorada. Minha mãe é o meu porto seguro, minha base, minha conselheira, minha melhor amiga, é, sem dúvidas, o maior amor da minha vida", explicou.