Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE NÃO ECONOMIZOU

Super equipada, maternidade de Bruna Biancardi tem diária absurda; saiba quanto

Neymar não economizou! Maternidade de Bruna Biancardi tem preço caríssimo como diária; descubra quanto o jogador desembolsou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super equipada, maternidade de Bruna Biancardi tem diária absurda; saiba quanto - Reprodução/Instagram/Divulgação
Super equipada, maternidade de Bruna Biancardi tem diária absurda; saiba quanto - Reprodução/Instagram/Divulgação

Bruna Biancardi deu oficialmente a luz à pequena Mavie, sua primeira filha com o namorado NeymarJr. Segundo a Veja, ela está internada na maternidade São Luiz Star, um dos hospitais mais luxuosos localizado no bairro nobre da Vila Olímpia, em São Paulo. Inaugurada em 2022, o local é super equipado e possui diárias caríssimas; descubra os valores.

Com 77 quartos, a maternidade conta com 'mimos' como a assistente virtual Alexa, que serve para avisar enfermeiras sobre o bebê. Segundo a revista, uma diária no local pode chegar a R$ 12 mil. O cômodo contém o quarto da gestante e uma sala para visitantes.

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6) após algumas polêmicas envolvendo os famosos. Inclusive, surgiram até boatos de que o casal havia terminado. Mas e aí, eles estavam separados no nascimento da pequena?

A relação entre eles deu uma estremecida após o jogador ser acusado de uma suposta nova traição. Ele foi visto em uma noitada ao lado de outras mulheres e gerou mais uma confusão nas redes sociais. Após o ocorrido, Bruna resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela.

ELA PERDOOU

Nesta sexta-feira (06), a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz Mavie, a primeira filha com o jogador de futebol Neymar Jr. A chegada da menina vem após meses de crise no relacionamento entre os papais.

Tudo começou em junho, quando o atleta foi exposto por um caso de infidelidade com a influenciadora Fernanda Campos em pleno Dia dos Namorados. Ele chegou a admitir a traição nas redes sociais e pediu perdão à namorada publicamente - tudo isso enquanto ela já estava grávida.

Siga a Contigo! no Instagram.