Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Neymar e Bruna Biancardi estavam separados quando a filha nasceu? Casal viveu crise conturbada

Juntos ou não? Entenda como está o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi após suposta traição; Mavie, a filha do casal, nasceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram
Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6) após algumas polêmicas envolvendo os famosos. Inclusive, surgiram até boatos de que o casal havia terminado. Mas e aí, eles estavam separados no nascimento da pequena?

A relação entre eles deu uma estremecida após o jogador ser acusado de uma suposta nova traição. Ele foi visto em uma noitada ao lado de outras mulheres e gerou mais uma confusão nas redes sociais. Após o ocorrido, Bruna resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela.

Estão juntos ou não?

Entretanto, nenhum dos dois comentou sobre o relacionamento em si. Nem Bruna, nem Neymar contaram se eles continuam juntos ou não. Mas algumas atitudes suspeitas geraram burburinhos entre os fãs do casal. Logo após a polêmica, Bruna parou de seguir o craque nas redes sociais.

Além disso, Bruna Biancardi causou ao curtiu um post nas redes sociais."Se você é pai de menina ou ainda não é, imagine sua filha com os 18 anos dela, namorando um cara tipo você, com seu caráter e reputação. Você aceitaria de boa o namorado dela? Se a resposta for não, comece a tratar a filha dos outros do jeito que você quer que tratem a sua!", dizia a publicação.

Em seguida, Neymar apareceu sem a aliança de compromisso que usava com a namorada. A web notou que ele estava sem jóia ao autografar a blusa do Al-Hilal que estava sendo usada por um menininho na Arábia Saudita. Em um vídeo nas redes sociais, Bruna também apareceu sem o objeto no dedo, o que levantou ainda mais suspeitas de um término.

Mas parece que a crise no relacionamento foi contornada. Os dois apareceram novamente usando as alianças de compromisso. Bruna publicou a foto para mostrar o barrigão que estava. Já Neymar também mostrou estar usando a aliança ao posar com crianças que pediram fotos. Ao que tudo indica, o namoro segue firme mesmo com as polêmicas. Além disso, ela voltou a seguir o craque nas redes sociais.