Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICAS!

Antes de dar à luz, Bruna Biancardi perdoou Neymar após crise no relacionamento

Bruna Biancardi dá à luz Mavie, a primeira filha com Neymar; relembre as polêmicas enfrentadas pela influenciadora durante a gestação!

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de dar à luz, Bruna Biancardi perdoou Neymar após crise no relacionamento - Reprodução/Instagram
Antes de dar à luz, Bruna Biancardi perdoou Neymar após crise no relacionamento - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (06), a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz Mavie, a primeira filha com o jogador de futebol Neymar Jr. A chegada da menina vem após meses de crise no relacionamento entre os papais.

Tudo começou em junho, quando o atleta foi exposto por um caso de infidelidade com a influenciadora Fernanda Campos em pleno Dia dos Namorados. Ele chegou a admitir a traição nas redes sociais e pediu perdão à namorada publicamente - tudo isso enquanto ela já estava grávida.

Acontece que não parou por aí. Após o primeiro caso vir à tona, outras mulheres começaram a expor supostas investidas do Camisa 10 nas redes sociais. Algumas mensagens, inclusive, foram enviadas depois de ele pedir desculpas pela traição.

Depois que tudo foi revelado, a criadora de conteúdo digital não chegou a se pronunciar publicamente. Poucos dias depois, eles compareceram juntinhos a um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a postura da morena surpreendeu: os pombinhos chegaram de mãos dadas e ignoraram perguntas da imprensa. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Em setembro, a situação se repetiu. Neymar Jr foi flagrado em clima íntimo com duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha. Dessa vez, entretanto, a modelo resolveu se pronunciar e demonstrou decepção com a postura do companheiro.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu ela nas redes sociais.

Apesar disso, os dois não terminaram o relacionamento. Vale lembrar que Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão juntos desde 2021, mas só assumiram o romance publicamente em março de 2022. Desde então, eles chegaram a passar por términos, mas nada definitivo.

ELA NASCEU!

Nasceu! Nesta sexta-feira (06) a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz a pequena Mavie, segunda filha de Neymar Jr. e primeira do casal. O parto ocorreu em um hospital maternidade em São Paulo enquanto Neymar estava na Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a famosa foi para o hospital na quinta-feira (05) depois da bolsa romper. Em sigilo quase completo, ela entrou em trabalho de parto e se tornou mãe, sem a companhia do jogador.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.