Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Neta caçula de Zezé Di Camargo rouba a cena em aparição rara com o avô: "Fofura"

Zezé Di Camargo posou coladinho com a neta caçula Julia, de 10 meses, e encantou os seguidores ao protagonizar um verdadeiro momento de 'vovô babão'

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta caçula de Zezé Di Camargo rouba a cena em aparição rara com o avô: "Fofura" - Reprodução/Instagram
Neta caçula de Zezé Di Camargo rouba a cena em aparição rara com o avô: "Fofura" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), o cantor Zezé Di Camargo explodiu o fofurômetro ao compartilhar um registro raríssimo ao lado da neta caçula Julia. A menina é o segundo fruto do casamento da atriz Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa.

O clique foi feito em cima do sofá, onde a pequena de 10 meses surge tentando engatinhar. Por sua vez, o avô babão aproveitou para colar seu rosto ao da netinha e registrar o momento fofíssimo em família -além, claro, de se declarar.

"Hoje é o dia da caçulinha da turma. Fechando o feed com essa coisa linda! Júlia!", escreveu ele. Durante esta semana, o irmão de Luciano aproveitou o início de ano para compartilhar algumas fotos ao lado dos netinhos, como os pequenos João Francisco, José Marcus e Joaquim.

Nos comentários, a fofura da caçula roubou a cena entre os seguidores. "Morri! Que foto mais linda", disse uma admiradora. "Fiquei ainda mais apaixonada por essa família", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não existe dinheiro que pague esse amor".

Zezé Di Camargo segue no clima familiar de fim de ano. Recentemente, durante o Natal, o sertanejo reuniu os parentes para uma celebração íntima, mas a ausência do irmão Luciano na confraternização causou polêmica na web.

Veja:

MUSA

Musa absoluta, a morena Graciele Lacerda causou nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao aparecer com um look nada básico ao posar no apartamento luxuoso que mora ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Com uma minissaia estampada e uma blusinha preta bem coladinha, a musa deixou à mostra o corpão pelo qual sempre foi conhecida. Simpática, ela posou com um sorriso tímido, fazendo a linha fatal. Na legenda da publicação, ela ainda filosofou.