Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ausência de Luciano no Natal da família Camargo intriga fãs: "Senti falta"

Nas redes sociais, Zezé di Camargo mostrou dezenas de convidados da ceia, mas Luciano não aparece

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ausência de Luciano no Natal da família Camargo intriga fãs: "Senti falta" - Reprodução/Instagram
Ausência de Luciano no Natal da família Camargo intriga fãs: "Senti falta" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo mostrou neste sábado (25) um clique da família reunida na ceia de Natal que ele realizou em sua fazenda. Ao lado da mãe, Dona Helena, e da noiva, Graciele Lacerda, mais de vinte pessoas foram convidadas.

"Natal em família com a matriarca Dona Helena! Todos aqui juntos por ela. Feliz Natal", escreveu o cantor que apareceu sorridente na foto.

Nos comentários, fãs notaram a ausência do irmão do cantor. "Faltou o Luciano", disse um. "Natal em família sem o irmão?", alfinetou outro. "Ele gosta de passar com a família da mulher ele nunca vai", avisou outro. "Senti a falta", declarou outro fã da dupla. 

O sertanejo não se pronunciou sobre o tema que virou assunto entre os seguidores da dupla.

REVELAÇÕES

O cantor sertanejo Zezé di Camargopegou os fãs de surpresa ao fazer um comentário sincero sobre sua trajetória ao lado do irmão, Luciano. Juntos, eles formam uma das duplas mais longevas e de maior sucesso da música sertaneja. Durante um dos episódios da série É o Amor - Família Camargo, da Netflix, ele foi firme.

“Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina", afirmou ele.

Veja: