Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva de Zezé di Camargo surge de minissaia e sem sutiã: "Bem menininha"

Aos 41 anos, Graciele Lacerda posou na frente do espelho mostrando porque é o grande amor da vida do sertanejo Zezé di Camargo; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo surge de minissaia e sem sutiã: "Bem menininha" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo surge de minissaia e sem sutiã: "Bem menininha" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a morena Graciele Lacerda causou nas redes sociais nesta quinta-feira (6) ao aparecer com um look nada básico ao posar no apartamento luxuoso que mora ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Com uma minissaia estampada e uma blusinha preta bem coladinha, a musa deixou à mostra o corpão pelo qual sempre foi conhecida. Simpática, ela posou com um sorriso tímido, fazendo a linha fatal. Na legenda da publicação, ela ainda filosofou.

"As melhores coisas da vida são: as pessoas que amamos, os lugares onde estivemos e as memórias que fizemos", afirmou antes de ganhar muitos elogios dos fãs. "Maravilhosa é ela minha gente", afirmou um. "Amei o look de hoje, bem menininha", afirmou outro. "Com certeza, como é maravilhoso viver em plenitude, ao lado de pessoas que fazem a diferença em nossas vidas", afirmou outro.

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos dos filhos do sertanejo. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os enteados se incomodam ainda mais que ela própria.

“Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar”, revelou. A musa ainda mostrou maturidade e esclareceu. “É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.

Veja:

Veja: