famosos   / Abriu o jogo

Nego do Borel quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre traição e acusações: ''Piores dias da minha vida''

Funkeiro ameaçou expor informações sobre Duda Reis e desabafou; veja

Redação CONTIGO! Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Funkeiro ameaçou expor informações sobre Duda Reis e desabafou; veja
Nego do Borel quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre traição e acusações - Reprodução/Instagram/Marcio Farias

Nego do Borel quebrou o silêncio nesta quarta-feira (13) após inúmeras acusações.

O funkeiro usou os Stories do Instagram para falar pela primeira vez sobre tudo que ocorreu desde o fim do namoro com Duda Reis e o drama que se instalou na terça-feira (12), com vazamento de áudios falando sobre traição, acusações muito sérias por parte da ex-noiva e uma enorme mobilização online.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", revelou Nego, confirmando o que já se sabia.

No entanto, ele prossegue: "Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito, coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência".

O funkeiro então fala diretamente sobre as acusações feitas por Duda: "Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário". E completa: "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade!".

ENTENDA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda. 

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Depois, Duda chegou a afirmar que temia pela própria vida e que "era refém" enquanto estava com o cantor.

Veja:

Nego do Borel se pronuncia

Nego do Borel se pronuncia

Último acesso: 20 Jan 2021 - 13:39:30 (1136577).