Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Em áudio vazado, modelo expõe relação íntima com Nego do Borel: "Não achamos a camisinha"

A relação de Lisa Barcelos e o funkeiro teria acontecido na mansão onde ele viva com Duda Reis

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 12h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer expõe momentos íntimos com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Influencer expõe momentos íntimos com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Para que o conturbado término de Nego do Borel e Duda Reis acaba de ganhar mais um capítulo. 

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda. 

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva.

"Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Vale destacar que Lisa é uma grande amiga de Nego do Borel e chegou a frequentar a casa na presença de Duda, inclusive, as duas chegaram a publicar vídeos juntas. 

Após o conturbado término com Nego do BorelDuda Reis se distanciar um pouco do seu passado e na última semana, anunciou que se mudou para São Paulo. 

Já nesta terça-feria (12), ex-casal deixou de se seguir no Instagram.

Duda foi a primeira a dar: unfollow, em seguida, foi a vez de Nego. O cantor, no entanto, ainda mantém as fotos com a ex em sua rede social.

Confira o polêmico áudio: