Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação terrível

Chorando muito, Duda Reis desabafa ao receber mais denúncias sobre Nego do Borel: "Eu era refém"

Atriz preocupou seguidores ao aparecer soluçando em vídeos; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2021, às 20h59 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorando muito, Duda Reis desabafa ao receber mais denúncias sobre Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Chorando muito, Duda Reis desabafa ao receber mais denúncias sobre Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Duda Reis preocupou seguidores ao fazer um desabafo em vídeo nesta terça-feira (12).

A ex-noiva de Nego do Borel falou longamente sobre a dor de estar tendo exposta a infidelidade do funkeiro, além de revelar a dinâmica da relação, que ela caracteriza como abusiva. Chorando muito, Duda abriu o jogo e deixou alguns fãs preocupados com sua saúde mental.

"Eu tô recebendo tanta coisa", revelou, dizendo que estão chegando prints e informações de outras mulheres que se envolveram com Nego. Ela diz inclusive que tentou falar com ele sobre as suspeitas na época e foi vítima do famoso "gaslighting": "E ele falava: 'você tá maluca, isso não aconteceu'".

Indignada e muito emocionada, ela questiona: "Como é que alguém pode fazer isso com uma pessoa? Como é que eu me sujeitei a tanta coisa? Eu fui contra as pessoas que eu amo e que me amavam. Eu tava cega, eu acreditava piamente nas mentiras".

Ainda chorando, Duda desabafa: "Eu era refém, eu me sentia ameaçada". Mais cedo, ela já havia falado que sentia medo. "Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo pra vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa", contou.

ENTENDA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda. 

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Veja: