Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nego do Borel nega agressões e expõe troca de mensagens privadas com Duda Reis: "Eu vou até o final"

Cantor disse que vai à justiça contra a ex-namorada e diz que vai fazer de tudo para provar sua inocência

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel nega agressões e diz que culpa pelo fim do relacionamento é compartilhada - Reprodução/Instagram
Nego do Borel nega agressões e diz que culpa pelo fim do relacionamento é compartilhada - Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para se pronunciar sobre as acusações graves que sofreu da ex-namorada, Duda Reis. Ela relatou que foi agredida e ameaçada pelo cantor.

Em uma série de vídeos, ele afirmou que os fatos relatados não aconteceram e revelou que foi à justiça para provar sua versão dos fatos.

Veja o que ele disse: 

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela".

"Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (...). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso".

"Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela".

AS MENSAGENS

O cantor revelou uma troca de mensagens com a modelo.

Em uma das mensagens, ela enviou um pedido de desculpas. "Você em nenhum momento me disse que eu sou a mulher que você quer e que você vai batalhar para ficar junto, orar e pedir pra Deus restaurar. Acho que um tempo vai ser necessário. Até pra gente fazer tudo certo na vontade dEle e pra gente se fortalecer e até fortalecer o amor um pelo outro".

Ele então respondeu que ela estava correta. "Sim, você precisa melhorar".

Ele também enviou troca de declarações entre o casal.

DENUNCIOU

Mais cedo, Duda surgiu muito abalada nas redes sociais. Logo após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado, ela agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo. Com lágrimas nos olhos, ela citou as advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês"disse a atriz em seu Instagram.

Veja: