Polícia, medo e apoio de amiga famosa: jornal revela como Duda Reis deixou a casa de Nego do Borel

Ela saiu da casa do cantor às pressas e praticamente só com a roupa do corpo; veja em detalhes

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Ela saiu da casa do cantor às pressas e praticamente só com a roupa do corpo; veja em detalhes
Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel às pressas - Reprodução/Instagram

A saída de Duda Reis da casa do então namorado, Nego do Borel, não foi amigável.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (14), ela deixou a casa do funkeiro na semana do Natal. Ela já havia descoberto traições quando o cantor saiu dizendo que ia participar de uma gravação. Desconfiada, ela pediu que ele enviasse fotos do local em que estava.

Foi aí que ele teria se alterado e afirmou que os dois conversariam quando ele retornasse.

Com medo, ela procurou a família e foi embora. Apoiada pelos pais, ela conseguiu ligar para o cantor e terminar o relacionamento. Os dois não se falaram mais e ela teve dificuldades para buscar seus pertentes que ficaram na casa em que eles moravam. A família da jovem chamou a polícia e ele acabou entregando tudo.

Segundo o jornal, Duda Reis contou com o apoio de Yasmin Brunet, de quem é amiga. Ela, que já sofreu ao lado da mãe, vítima de um relacionamento tóxico e de supostas agressões, foi quem ajudou a modelo a sair de casa.

A modelo contou novos detalhes da separação em uma publicação nas redes sociais nesta quarta (13).  

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”, disse ela em um dos trechos da mensagem.

Último acesso: 23 Jan 2021 - 23:19:43 (1136613).