Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Duda Reis chora após formalizar queixa contra Nego do Borel na delegacia da mulher: "Um misto de sentimentos"

Muito abalada, ela gravou um vídeo com detalhes logo após deixar o local; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis: desabafo - Reprodução/Instagram
Duda Reis: desabafo - Reprodução/Instagram

A modelo Duda Reis surgiu muito abalada nas redes sociais nesta quinta-feira (14).

Logo após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado, Nego do Borelela agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo.

Com lágrimas nos olhos, ela citou aa advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês", disse Duda.

A modelo contou novos detalhes da separação em uma publicação nas redes sociais nesta quarta (13).  

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”, disse ela em um dos trechos da mensagem.

A SAÍDA

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (14), ela deixou a casa do funkeiro na semana do Natal. Ela já havia descoberto traições quando o cantor saiu dizendo que ia participar de uma gravação. Desconfiada, ela pediu que ele enviasse fotos do local em que estava.