Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Nattanzinho se afasta dos palcos e explica problema de saúde: "Minha voz some"

Após cancelar shows, Nattanzinho toma decisão e se afasta dos palcos por tempo indeterminado após descobrir problema de saúde grave

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2024, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nattanzinho se afasta dos palcos e explica problema de saúde - Reprodução/Instagram
Nattanzinho se afasta dos palcos e explica problema de saúde - Reprodução/Instagram

O cantor Nattanzinho revelou nesta segunda-feira (01) qual foi o problema de saúde que o obrigou a se afastar dos palcos por tempo indefinido. Frustrado, ele contou que a questão afeta diretamente sua capacidade de cantar.

Em um vídeo nas redes sociais, o astro abriu o jogo sobre o drama que vem passando. É que, após descobrir um problema de saúde, ele teve de cancelar toda a agenda de shows de Réveillon e ficou muito chateado com isso.

"Há uns três meses eu fui diagnosticado com H.Pylori [uma bactéria], eu falei isso pra vocês. Comecei esse tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes. 14 dias de remédio, e esses remédios me deram muito refluxo", conta o rapaz.

Os efeitos colaterais começaram a impactar duramente no principal instrumento de trabalho de Nattan: "Isso me causou bastante edema e bastante inchaço nas minhas cordas vocais", revela. "Eu chegava no show com a voz perfeitamente bem e com vinte, trinta minutos de show, minha voz sumia totalmente, do nada. Não conseguia cantar, não conseguia voltar".

"É muito doloroso pra um cantor estar querendo cantar no palco, se expressar ali e não conseguir", desabafa. Com isso, ele teve de cancelar várias apresentações de fim de ano, inclusive uma em Recife, mas fez de tudo para cantar no Rio de Janeiro.

Ele conta: "Era um sonho pra mim desde moleque estar no Réveillon de Copacabana". Mesmo assim, teve problemas, que conseguiu contornar: "Na terceira música do show, minha voz já deu uma fraquejada, uma parada, uma diminuída". Logo depois do show, a voz dele desapareceu novamente.

Com isso, o jovem preferiu interromper as apresentações até que esteja reestabelecido e possa cantar sem medo de deixar os fãs "na mão". Ele diz: "Eu quero voltar pra vocês seguro". Confira o vídeo na íntegra:

SAIBA QUAIS SHOWS FORAM CANCELADOS

Neste sábado (30), Nattan teve de cancelar toda a agenda de shows do fim de ano por causa de um problema de saúde que surgiu repentinamente. Nas redes sociais, o jovem apareceu até chorando depois de ser obrigado a desfazer todos os planos. Ele iria se apresentar em um festival na sexta-feira (29), mas acabou sendo substituído pelo cantor Felipe Amorim.

Mesmo proibido de subir no palco, Nattan foi até lá e cantou no fim da apresentação do colega. Depois, publicou imagens mostrando os exames que fez e chorando com parte do rosto coberta por uma máscara. O show do rapaz que aconteceria na Virada Recife 2024 foi substituído por um de Jonas Esticado neste sábado (30). Já um outro que ocorreria em Maracaípe teve Anitta no horário vago