Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitado!

Com doença misteriosa, Nattanzinho cancela shows e desaba em lágrimas

Cantor Nattanzinho cancela shows após problemas de saúde misteriosos e aparece chorando nas redes sociais: entenda como fica a agenda do jovem

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/12/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nattanzinho tem shows cancelados e desaba em lágrimas - Reprodução/Instagram
Nattanzinho tem shows cancelados e desaba em lágrimas - Reprodução/Instagram

O cantor Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, está passando por uma fase complicada. É que, neste sábado (30), ele teve de cancelar toda a agenda de shows do fim de ano por causa de um problema de saúde que surgiu repentinamente.

Nas redes sociais, o jovem apareceu até chorando depois de ser obrigado a desfazer todos os planos. Ele iria se apresentar em um festival na sexta-feira (29), mas acabou sendo substituído pelo cantor Felipe Amorim.

Mesmo proibido de subir no palco, Nattan foi até lá e cantou no fim da apresentação do colega. Depois, publicou imagens mostrando os exames que fez e chorando com parte do rosto coberta por uma máscara.

O show do rapaz que aconteceria na Virada Recife 2024 foi substituído por um de Jonas Esticado neste sábado (30). Já um outro que ocorreria em Maracaípe teve Anitta no horário vago. Nem a equipe dele e nem o próprio Nattan revelaram qual é o problema de saúde. Confira:

Nattanzinho

MARI FERNANDEZ EXPÕE SUPOSTA BISSEXUALIDADE DE NATTANZINHO

Mari Fernandez causou durante uma participação em um videocast. Sem papas na língua, ela acabou tirando o colega Nattanzinho do armário ao vivo e deixou o rapaz totalmente sem jeito. Durante uma entrevista no PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ela acabou expondo a própria sexualidade e, de quebra, a do amigo. Tudo começou porque Lucas questionou sobre a vida amorosa da sertaneja.

"Uma amiga minha queria saber se a Mari Fernandes está namorando e também gostaria de saber se ela gosta de ficar mais com homem ou mulher", disse ele. A famosa responde: "Muitas pessoas me perguntam se eu já fiquei com mulher, se já fiquei com homem. Enfim, são várias perguntas sobre isso".

Sem pensar duas vezes, ela revela: "É muita mulher, mas também muito homem, que dá em cima de mim. Sim, eu já fiquei com os dois! Pronto, soltei aqui". Ao lado dela, Nattanzinho fica boquiaberto com a revelação, sem ficar claro se o faz de maneira irônica. Ela dispara: "Já provou dos dois também! Porque eu lembro daquele teu caso lá", apontando para o amigo.