Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFICULDADES

Natália Deodato expõe drama e revela que já tentou suicídio: "Afundada em depressão"

Natália Deodato expõe drama do passado e revela que já tentou tirar a própria vida cinco vezes durante a adolescência; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato expõe drama do passado - Reprodução/Instagram
Natália Deodato expõe drama do passado - Reprodução/Instagram

Natália Deodato passou por situações bastante complicadas durante sua pré-adolescência. Isso porque ela enfrentou uma depressão na época da escola, principalmente pela dificuldade de aceitação do vitiligo.

Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a ex-BBB contou que, enquanto se adaptava à doença que causa as manchas branca em sua pele, tentou, inclusive, tirar a própria vida. “Estava afundada em depressão”, declarou.

E explicou: “Tentei suícidio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim". Hoje, com 23 anos, ela relembra o terror que viveu no passado. “Pesava 58 kg e fui para 44 kg em menos de um mês e não ganhava peso (...) Sou um milagre de Deus por tudo que já vivenciei”.

Em paralelo a isso, Natália também enfrentava dificuldades em seus relacionamentos interpessoais. "Por minha mãe ter sido ausente e eu ter perdido meu pai muito cedo, sofri com a carência afetiva”, revelou. “O que mais ouvia na minha infância, principalmente quando começou o vitiligo e esse processo de autoaceitação, era que nunca seria amada e não conseguiria um namorado”.

Após o momento difícil, a influenciadora resolveu mudar completamente a sua vida e hoje comemora suas conquistas pessoais. “Coloquei na cabeça que queria mudar de vida e construir minha família”, disse ela, que atualmente namora o empresário mineiro Breno Tótoli.

Assédio no Carnaval

A ex-BBB Natália Deodato apareceu nas redes sociais para fazer uma grave denúncia: ela foi vítima de assédio sexual de fãs, que agarraram seu bumbum sem nenhuma permissão durante o Carnaval. Primeiro, a influenciadora começou o desabafo agradecendo todos os admiradores que encontrou durante o período de folia - ela fez questão de reforçar o amor por todas as pessoas que curtem seu trabalho.

"Não podia deixar de passar aqui para agradecer a cada um de vocês que me acolheu. Teve muita gente que bateu foto comigo. Queria agradecer pessoas que tiveram dificuldade porque estavam muito emocionadas e felizes por estar perto de mim", começou ela.

A musa, então, expôs a situação nada agradável da qual foi vítima: "Eu só queria pedir um favor, minha bunda não é patrimônio histórico. Por isso tive que arredar para trás em algumas fotos. A pessoa já vinha pegando na minha bunda".