Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

Ex-BBB Natália Deodato sofre assédio sexual durante o Carnaval: "Pegou minha bunda"

Natália Deodato sofre assédio sexual durante o Carnaval e expõe tudo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato sofre assédio sexual durante o Carnaval: "Pegou minha bunda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato sofre assédio sexual durante o Carnaval: "Pegou minha bunda" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (22), a ex-BBB Natália Deodato apareceu nas redes sociais para fazer uma grave denúncia: ela foi vítima de assédio sexual de fãs, que agarraram seu bumbum sem nenhuma permissão durante o Carnaval.

Primeiro, a influenciadora começou o desabafo agradecendo todos os admiradores que encontrou durante o período de folia - ela fez questão de reforçar o amor por todas as pessoas que curtem seu trabalho.

"Não podia deixar de passar aqui para agradecer a cada um de vocês que me acolheu. Teve muita gente que bateu foto comigo. Queria agradecer pessoas que tiveram dificuldade porque estavam muito emocionadas e felizes por estar perto de mim", começou ela.

A musa, então, expôs a situação nada agradável da qual foi vítima: "Eu só queria pedir um favor, minha bunda não é patrimônio histórico. Por isso tive que arredar para trás em algumas fotos. A pessoa já vinha pegando na minha bunda".

Aproveitando o momento, a ex-sister rebateu as críticas de que teria sido antipática nos bastidores da Sapucaí. "Adoro pessoas que dizem que eu me acho famosa. Nem convive comigo e me conhece. Significa que ainda está lembrando de mim. Está lembrando tanto que está falando meu nome. Um beijo para vocês, meus haters", completou.

Vale lembrar que Natália Deodato desfilou como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, pelo segundo ano consecutivo.

BELÍSSIMA!

A ex-BBB Natália Deodato roubou a cena ao aparecer com um look sofisticado no Baile do Copa, que agitou a noite carioca neste sábado (18). Convidada do evento vip, ela deixou a sensualidade em casa e apareceu com uma produção sofisticada.

A musa surgiu com um vestido longo de alcinha preto com pequenas aplicações de brilho. Ela ainda arrematou o visual com uma clutch dourada coberta por pedrarias. A musa arrematou o look com um par de brincos imensos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.